domingo, 19 de fevereiro de 2012 | By: Aria

Profecias Maias: Ilha Apocalíptica




"No interior das remotas selvas de uma ilha desconhecida, permanece um segredo que poderia escrever o capítulo final das profecias do ano 2012.
Durante séculos este lugar foi conhecido somente por poucas pessoas. Em seu centro se encontra um antigo megálito que os arqueólogos acreditam marcar o ponto zero do Armagedom.
Os símbolos maias desta escultura assinalam o ponto para se observar o eclipse que marcará o início do Apocalipse em 2012." - The History Channel Brasil




Hoje trago um documentário sobre os Maias e as profecias a cerca de 2012.
Acredito que independente da crença de qualquer um, é um fato que o planeta que vivemos está sempre passando por transformações periódicas nas mais diversas dimensões: físicas, eletromagnéticas, energéticas, atmosféricas, etc. E toda transformação pede por adaptações, a morte e o renascimento. A mudança de Eras é apenas mais uma dessas transformações.
Mais do que uma crença, os estudos Maias revelam um conhecimento fenomenal sobre a astrologia e sua regência sobre nosso planeta e sobre nossas vidas. Há milhares de anos atrás eles já detinham cálculos precisos das posições dos planetas e outros corpos celestes, incluindo sobre a massa negra que habita o centro da nossa Via Láctea. E é através desse conhecimento que os Maias traçaram um calendário com os eventos importantes para a humanidade, inclusive a data de 21 de dezembro de 2012.
Então, sem mais delongas, segue o documentário!




0 comentários:

Postar um comentário