Quem somos




ideia do blog surgiu há pouco tempo, quando conheci uma amiga blogueira que contava sobre suas bravas conquistas e desventuras em sua jornada! Mas há muito mais do que apenas uma inspiração numa amiga ou nesse meio de comunicação...

Houve um tempo em que os sonhos me guiavam para um caminho. Curiosa como é a roda da vida, a roda da fortuna, os caminhos logo divergiram. Ainda sim, o blog persistiu. Novas alianças foram feitas, fazendo surgir novas possibilidades! Esse cantinho fundado com nosso espírito e conhecimento tem por objetivo a troca de informação, que sempre foi uma fonte de desenvolvimento eficiente e é isso que queremos fazer com esse blog: pensar, construir, desenvolver, trocar, criar. Tudo em prol da tão clamada evolução!
O mistério, o conhecimento e a alegria são nossas fontes! O amor, nossa força! O crescimento nosso objetivo! Assim, com a benção dos deuses, guias e iluminados, que esse cantinho seja bem guardado, pois certamente há muito carinho em tudo que foi construído.

No mais, desejamos a todos muito amor e muita luz!
Abençoados sejam!